quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shine!

Meu sábado a tarde foi totalmente regido pela preguiça, com direito a brigadeiro com pão, whisky, sinuca, dog fofa, tv e cama!
Essa é a fofa da Kitty, ela tem os pelos mais sedosos do mundo, juro! Ela é do meu amigo Henrique e sempre que vou a casa dele fico um tempão brincando com ela. 


Esse é o esmalte que eu fiz para o final de semana ( alias ainda estou com ele, mas hj eu tiro! Ahaha) Foi uma tentativa de zebrinha/ tigrinho ou qualquer coisa do tipo! Haha Achei que ficou tendencia nos pelos da Kitty!!

Esmaltes: Jackie - Impala / Rock - Colorama

E na tentativa de fugir da preguiça, no sábado a noite sai com alguns amigos para um barzinho, como eu tava toda cheia de vontade de sair montada no brilho acabei ficando assim: uma beyonça! AHAaha



Vestido: KAELE/ Sapato: Emporio Naka

24 comentários:

Cris (Glossy House) disse...

Querida, adoreiiiii seu blog, vc eh muitíssimo estilosa, com certeza também estou te seguindo!

Serei visitante assídua agora...

Beijinhos e volte sempre!

Bela disse...

Ei MI, obrigada por fazer meu blog um sucesso, já estou seguindo você também, participa do meu 1º sorteio é um quadrinho lindo, é só mandar nome e email. Adorei seu blog, suas fotos tá d+, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Jéssica Maria disse...

ameiiii o look ... sempre né.. to amando seu blog sempre posso do uma passadinha... cada dia mais sucesso ^^ .. beijooos

Dayenne disse...

ta linda amiga, huahuauhuha, nós somos um luxo! Gravei as fotos no pen, mas vc n foi hj! Amanha se vc for t entrego, bjos!

Agora tô pronta disse...

Ah como você tá linda.
adorei, sexy , haha ♥

E que gracinha de au-au ♥

Joice disse...

Oie flour!
Vim aki dizer que o blog A TAL DA NEGA JOICE agora é NEGA MALUCA MAKEUP. Senti vontade de mudar, pois parecia que o tal da nega joice estava sem sentido pra mim.
Peço que você dê um pulinho lá e volte a me seguir, por favor!
Bom, euzinha já estou te seguindo.

Bjos

Joice

http://negamaluca-makeup.blogspot.com

Daiani Gomes disse...

obrigada pela visita ao blog ;)
vi os looks abaixo, amei todos, lindos!!! *-*

Adriana Alfaro disse...

seu esmalte ficou incrível, a cachorrinha é um amor e acho que tem que sair beem assim mesmo pra night!hahahahahahahha
beijoos, querida!

Luiza disse...

Adorei o vestidoo!
muito brilhoso, do jeito que eu gosto! haha
queria não ter um rodamoinho maldito pra ter uma franja fofíssima que nem a sua!!
hahha

Beijos

Mari Mateus disse...

Arrasou no bandage dress, adorei ... ~^

In The Closet disse...

Oi adorei o post!
Muita linda vc !
beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Cá Bonifácio disse...

Menina arrasou!!!
Adorei, sou suspeita pq adoro vestido estilo seu e tenho alguns assim...meu namorado tira sarra diz que é da Geise Arruda kkkkkkk.
Não importa, o importante é Poder que esse vestido dá na gente né.

Mega bjoooo.....

Dayenne disse...

Ta linda amiga, mas a cachorrinha é feia hein, kkkk!

Natália Limiro de Castro disse...

Ownn...mas a kitty é muito linda!
lindo o look flor

beijinhos

Valéria Bernardo disse...

oi amore voltei, amei seu look um arraso, e essa cachorrinha? Um mimo.
bjk♥

Amanda Z. disse...

Que linda flor! (:
adooorei a produção, ficou bem ousada ^^

Ta rolando um sorteio lá no blog!
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Nathalia Ferreira disse...

Ameei a unha!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

~º~ disse...

Que unha Linda querida!
Amei seu blog!
To fazendo parte dele...!

seria um prazer ter vc no meu pra trocarmos ideias...
nao saio mais daquiiii o/
beijus

Lu Lowe disse...

Gostei mt do seu blog,tô seguindo,dá uma passada lá:



paixaodasgurias.blogspot.com


Bjs

Dona Gi disse...

Linda Linda Linda! Arrasou na produção!

Bjinhosss

donagiblog.blogspot.com

Mai Benedito disse...

Adorei a tentativa nas unhas,ficou bem legal e você tava poderosa! :~)

Haylla disse...

- Nossa, que perfeito’

A loja Zart esta com remarcação de preços...
Da uma passadinha lá, a liquidação e por tempo limitado’
Xerinho flor..

Dee due disse...

Brigadeiro com pão?? Nooosssa! nunca experimentei!! vou testar esse fds...rsrsrs

BJsss

lea disse...

ficou linda de amarelo, amei as fotos, nbjs

Postar um comentário