segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Look duplo!

Hoje o dia chegou carregando o sono com ele, foi difícil ficar acordada na facul por isso assim que cheguei em casa dormi mesmo!
O post de hj é com look duplo! São duas roupas diferentes, básicas, e super praticas.
O primeiro look eu usei para sair com meu namorado durante a semana,  como não sabíamos em que lugar iríamos e estava ventando muito no dia a calça de veludo com o cardigan (do boyfriend por sinal!) ficou quentinho na medida certa!




Cardigan: Zara/ Calça: Zara/ Bolsa: Marissa/ Ankle Boot: Ellus


O segundo look eu usei para ir no cinema com ele também!  O dia estava quente e então mais do que depressa tirei um dos vestidinhos que eu mais gosto do armário e coloquei uma melissa com uma cor intensa pra dar uma quebrada no look, ela é de veludo, mas eu particularmente acho que não tem nada a ver usar peças de veludo só no inverno, principalmente sapato!




Vestido: Bondade/ Bolsa: Marissa/ Sapatilha: Melissa

16 comentários:

Nany Make disse...

Adorei os dois looks, mas essa sapatilha arrasou.
Amei.

bjs
=]

Agora tô pronta disse...

Adorei a ankle, linda *---*
A melissa então nem me fale, morri.
Adoro bolsas e sapatos. haha a sua bolsa é uma graça.

Barbara Ferretti disse...

Lindos os looks!

Beiijos! : **

Tatazinha disse...

Oi linda! Vim conhecer seu blog e adorei aqui, já tô seguindo e te linkei tb! Seja mto bem-vinda ao meu cantinho, viu?
Bjãoooooo flor! E tenha uma linda noite!

Thais.S disse...

Amei a ankle boot e a Melissa pink! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Lili disse...

Querida, eu adorei o primeiro look, mas o segundo eu amei!
Tenho uma melissa igualzinha a essa, e morro de amores por ela!
Você ficou linda, nos dois look! :)

Luxo de Pink disse...

Adorei os looks:)

Vem conhecer meu blog tb! Sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda:) Vou adorar sua visitinha!

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Cá Bonifácio disse...

Simplesmente amei os dois look! Vc tem bom gosto.

Mega Bjo =)

Lu Sant'Anna disse...

amor a primeira vista!!! me apaixonei pela sapatilha rosa!!!!!
Depois passa lá no Pecado Vaidade!
Tá rolando um sorteio!
Não deixa de participar!
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com/2010/10/sorteio-bijouxmix-pecado-vaidade.html

lea disse...

menina amei esse vestido com a sapatilha, bjos

Camila Amorim disse...

Acho que vou sonhar com sua sapatilha! É da coleção nova?

Luiza disse...

Não conhecia esse modelo de melissa, e adorei! Principalmente a cor :DD

Adorooo vestidinhos que parecem saia + blusa! Ficam lindos e são super práticos né?!

Queria que meu namorado usasse cardigans assim pra roubar tb! HUAHEU

Ah, respondi lá nos comentários o gasto de calorias que vc tem dançando jazz :)

Beijos

Valéria Bernardo disse...

Adorei o segundo look bem feminina!1
bjk♥

Mimo Chic disse...

Um mimo...
cheio de informacoes, valeu!
Fofa,
apareça estamos com saudades!!
Lulu & Sol

Rapunzel disse...

Lindinho o look!!
Te seguindo como Rapunzel. Visita e se gostar segue também meu blog: www.bomboneca.blogspot.com

Beijos...

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Postar um comentário