sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pegada Rocker!

Ta chegando ao fim minha mini férias, essa semana inteira em casa foi ótima! Fiquei praticamente todos os dias costurando, nem cheguei perto do computador e como consequência o blog ficou totalmente parado!
Mas enfim...hoje começa minha aula de jazz, aproveitei a tarde livre da mamãe e arrastei ela para as compras comigo, eu estava precisando de praticamente tudo da área fitness! Comprei tops, leggings, tênis e meia tudo para estar super equipada para a aula de hoje!
Vou colocar o look que eu usei ontem à noite para tomar sorvete com meu namorado, como meu cabelo estava tipo horrível fiz um super coque no meio da cabeça e fui me achando linda! hauHUA
O look é cheio de texturas diferentes, o colete é de couro, o vestido é super fresquinho com um tecido amassadinho e cheio de babados, o que todas ja sabem que esta super em alta!
A rasteirinha além de super confortável completa o visual rocker com o colete, a bolsa eu acho muito legal porque é feita de lacre de latinha de refri, ela e esse colete (feito por mim) fizeram parte do look reciclável que eu montei no SENAC!



Vestido: Renner / Colete: acervo pessoal / Sandalia: Zara / Bolsa: acervo pessoal

21 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do colorido do vestido.
Beijinhos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Achei legal o tecido do vestido vi um na renner uma vez assim, queria ter animo pra fazer algo legal pelo meu corpicho.
bjk♥

disse...

Também tive uma mini-férias! Estou na maior mordomia desde semana passada :)

Esse look está uma graça. Adorei seu coletinho! Tenho uma certa quedinha por essa pegada rocker, apesar de não aderir tanto.

Fucei seu blog e você tem cada look super bacana. E o seu cabelo é lindo, hein?!

Beijão! E seja sempre bem vinda ao meu blog.

Thais S. disse...

Adorei este vestido! Obrigado pela visita no meu blog, te seguindo tb! bjs

Liliane Nunes disse...

Que graça!

Faz um tempão que estou procurando uma sandalinha assim...

Beijinhos!

Mai Benedito disse...

Adorei!!!
Ps: eu também faço psico!Em que semestre está?

Beijos

Natália Limiro de Castro disse...

Ficou lindona
amei esse colete!

beijocas

Mah disse...

Adorei o look.
curti esse colorido misturado com o 'rock' do coletinho.

Beijooos.

Unknown disse...

Amei a rasteira *--*
De mais.
Quero uma para mim ♥

ΞĐU disse...

Oi, Michele... tudo bom?
Muuito bom o seu blog, suas idéias, seu bom gosto e sensibilidade. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Paulinhaa disse...

Linda você! passar o tempo costurando é booom ne?
e faZer as proprias roupas mesmo,melhor ainda!

Curti muito seu blog!
beijos

Luiza Weber disse...

obrigada pela visita!
Adorei o blog, o layout é lindo!
Seguindo..

Beijos

Hellen Tavares disse...

Adorei seu look e o visual do blog!!!

Seguindo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Nane disse...

Legal o vestido, só achei que poderia ser mais acinturado pra valorizar mais o corpitcho, não piriguete mas mais acinturado.

Adorei seu blog.

Bjs
=]

Unknown disse...

Obrigada por me seguir, prometo trazer sempre uma novidade, é um estimulo para eu continuar a postar.. ;)

Eu simplismente AMEI essa bolsa que você fez!
Então eu também tive uma mini-ferias pois tive banca da faculdade, hehe.
beijINHos

Elaine Costa disse...

Querida tá rolando um mega-sorteio no blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

Barbara Ferretti disse...

Obrigada por passar no meu blog, amei o seu, liiindos os looks!

To te seguindo, beijos!

: *

Vivi disse...

Lindoo o vestidoo!!!! Bjinhos

Camila Amorim disse...

Adorei o look e as suas peças! Que prendada! haha

Missariadne disse...

Fashion sense ao rubro!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

amiga amei a visita mesmo!!
bjk♥

Postar um comentário