sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Video: Como transformar uma saia longa em uma capa/ colete

O final de semana esta chegando e o post de hoje pretende te ajudar á fugir do look basiquinho e arrasar em look diferente!

A dica é um vídeo, na verdade é o primeiro vídeo que eu fiz, entãooo sejam boazinhas e elogiem bastante, haha. Espero que vocês gostem pois enfrentei minha vergonha frente a câmera especialmente para fazer esse vídeo para vocês! haha





O vídeo ensina a transformar uma saia longa em uma capa / colete
Esse é o resultado do video:



    19 comentários:

    Dona Gi disse...

    Ficou lindo! Que idéia ótima! Já estou indo vasculhar o armário de mamis a procura de uma saia! rs
    Essa estampa é realmente linda!

    Bjinhos e bom fim de semana

    donagiblog.blogspot.com

    Allyne Gondo disse...

    Ficou lindo mesmo flor!
    Vou tentar fazer =)
    Corajosa você viu, mooooooooorrro de vergonha! hahaha
    Ah, tem sorteio no blog, viu?!
    Participa heim!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    Kamilla Rodrigues disse...

    MUITO útil, vou até mostrar a minha mãe depois.
    =*

    Keilla Karollyne disse...

    Eu adorei, agora confesso que não entendi bvem a parte que vc falou sobre o cós... Depois vejo o vídeo novamente com mais atenção, pois achei realmente super criativo!
    ;**

    RaquelVeloso (um click para a moda) disse...

    definitivamente estou de seguindo! segue de volta flor? umclickparamoda.blogspot.com

    Colecionadoras de Moda disse...

    Ficou ótimo!
    amei
    kisses
    Gih

    Lili disse...

    Que lindo que ficou!!!
    Também quero uma saia longa pra fazer colete! rs
    Beijocas

    Agora tô pronta disse...

    Ah que graça, gostei da ideia *--*

    Meu Laçarote disse...

    Michele que bacana!!
    Desistisse da moda porque?!!!?
    heheh
    Beijinhos amada adorei!

    Bruna Letícia, disse...

    oie mt criativa adorei a idéia bjss

    Cris (Glossy House) disse...

    Oi querida! Adorei o vídeo, ficou ótimo!!! Não sei se eu teria coragem de fazer, viu? Acho que no momento não, por isso admirei sua atitude, e o resultado ficou excelente, já guardei a dica, com toda certeza.

    Beijos

    S4nDr3x disse...

    Oi Mi, que blog loko eh esse?hahaha e igual a dona!zuera

    Ass. Alessandro

    Vivian disse...

    Muito criativo seu blog. Adoreeeei.
    Espero ver por aqui algumas dicas para magrinhas rsrs

    Beeeijão Michele

    Tatazinha disse...

    Que legal!!! Adorei! Bjinhus e tenha uma semana perfeita!

    regatabranca disse...

    Ameiii o video! Que ideia otima!!! :)


    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Amanda Z. disse...

    Ficou incrivel! (: arrasou!
    Mas eu tenho um medo de tentar fazer isso :~

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    Elaine disse...

    Adorei a dica, e que coragem hein menina?! eu morreria de vergonha...risos No final, o resultado, nunca dá prá imaginar que era uma saia, muito bom!! Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    MeninaBR disse...

    amei!! simplesmente amei

    Beijo, amo o blog

    Tatty disse...

    Oi Michele!
    Super bakana o post!
    E thanks pela msg de carinho no meu níver!
    Bjo, Bjo, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Postar um comentário