sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quero Camisa!

Mais uma semana que passou voando! E o look de hoje é sobre o que precisamos quando o tempo insiste em correr á nossa frente: praticidade para se vestir!
Com toda essa correria e consequentemente cansaço que acaba dando, tem dias que não sobra muito tempo nem pique pra pensar sobre o que usar, e nesses dias nada melhor do que peças confortáveis e praticas!
Esse look eu usei durante a semana para sair com o namorado, como eu tinha pouco tempo para me arrumar e não sabia aonde iria e nem como estava o tempo (ate parece que vivo em uma bolha! Haha) eu optei por esse look que é super pratico e tem um ar meio rocker (que eu amo!)
Dica: O guarda-roupa feminino é o mais diverso possível, mas toda mulher deve ter pelo menos 10 peças-chaves para poder sobreviver nessa correria do dia-a-dia, não precisam ser necessariamente peças da tendencia, mas sim peças fáceis de combinar, que valorizam o seu corpo em especial e que te faça sentir bem.
A minha peça-chave de hoje é a Camisa, eu costumava ter uma camisa branca coringa, sempre que precisava corria para ela, porem depois de identificar uma imensidão de peças brancas no meu guarda-roupa decidi optar por outras cores,haha.  Fiquei um bom tempo no xadrez, porem, no momento estou entregue ao jeans!













Camisa: wrangler  / Calça: sem marca / Sapato: Ellus / Bolsa: Renner / Pulseira: Gatos de rua

16 comentários:

Viviane Heleno disse...

Ficou linda, Michele! :)
Adorei sua sandália e sua bolsa! E é bem verdade, os 10 itens básicos não PODEM faltar no guarda-roupa feminino! :*

Mariana Silva disse...

Adorei seu look querida!! Uma graça.

http://wardrobedream.blogspot.com/
Da uma passada no meu blog e comenta?
Tem postagem nova.
Beijinhos,
xoxo

Agora tô pronta disse...

Que linda, adorei a calça.. E essa bolsa? haha um arraso, beejos linda ♥

Meu Laçarote disse...

Michele que blog ótimo o seu!!
Parabéns!!
Vai pra minha lista de it blog já!
Beijinhos e sucesso!!

PS. ta lindo o look!

Valéria Bernardo disse...

Oi flor, amei sua calça e sua bolsa muito lindas:D
bj

Cá Bonifácio disse...

Oi lindona arrasou de novo!

Respondi ao seu desafio!

Mega bjo =)

Kamilla Rodrigues disse...

muito linda. Caiu super bem em vc, =*

Nanda disse...

Linda em estilo rocker!!! Amei...
Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
Beijinhos!!!

kawane disse...

adooorei o look !

participe do sorteio que esta rolando em meu blog
www.coisa.demenina.zip.net

Joyce disse...

Camisa é super versátil né?
Adoro aquelas mega coloridas e as xadrez ♥
Adorei o look, gata!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Lili disse...

arrasa! ;)

Nanda Gonçalves disse...

Esta linda, Flor :)
Obg pela visitinha, ja estou te seguindo !

Beijos,
@nandaaraujoS2.
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Modelo profissional neh... hahahhah
só no flash!!!
Espero por vc lah no blog, hein... Bjks em seu coração
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei o look!
Quero essa camisa, tenho uma escura e tô a procura de um clarinha assim!
Amei tbm o sapato!
Beijos!!!

Carla Nunes disse...

Adorei o look! Sou super adepta à camisas!

Bjão!

Margareth Gervason disse...

Lindo look adorei todas as peças.
Uma combinação supre bem Feita!

Quanto as plaquinhas de unhas eu também não sei usar mas vou aprender. É bem fácil!

Beijos coloridos!

Postar um comentário