domingo, 27 de novembro de 2011

Roupa da vovó

Depois de meses sem postar, o comecinho das férias resolveu mostrar as caras e eu tomei coragem pra voltar com as postagens, vou me esforçar super pra atualizar sempre!

Vocês já perceberam que eu adoro vestidos, mas outra coisa que tem a rodo no meu guarda-roupa são saias! A de hoje foi minha mãe que mandou fazer, na realidade eu não gostei muito, dificilmente alguma coisa que eu mando pra costureira volta como eu sonhei, mas enfim, resolvi dá uma chance pra tal saia, e até que gostei do look!

É uma combinação simples que possui alguns elementos vintage, porém sem ser caricato! Acho que com uma sapatilha ficaria uma ótima roupa para um domingo à tarde!  




Blusa: Renner / Cinto: C&A / Saia: acervo / Bolsa: da vovó / sandália: Pernambucanas 


5 comentários:

FashioNStorm disse...

uma graça!! Adorei a blusa!

bjs,
FS

Polyanna Polycarpo disse...

Linda a blusa, adorei.

Beijos, Poly

David Iannini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kirafashion disse...

super lindo!

Pathy Moreira disse...

Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Postar um comentário