sábado, 30 de abril de 2011

Look cheio de Bossa

Por mais que eu ame postar e ficar olhando vários blogs, ultimamente não tem sobrado tempo pra nada! Ninguém me disse que o quarto ano da faculdade seria tão intenso! Vários estágios e relatórios, ah! Os relatórios são os piores, sem falar dos trabalhos, roteiros de estudo, visitas domiciliares! E mais uma serie de atividades intermináveis..

Mas, pensando no final de semana (que por sinal, tem sido desejo do meu coração durante toda semana!) separei esse look para vocês, bem simples e confortável; só não pode fazer frio!!




Chapéu: Zara/ Blusa: Renner/ Shorts: Levi’s/ Sapato: Empório Naka


 

Inspirações para muita vontade e pouco frio!
   

9 comentários:

Divã das Baforetes disse...

ficou uma cuti! seu chapeu é lindini! bjbj da Telma

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi linda,adorei esse look com o chapéu.A inspiração veio bem a calhar pra esse final de semana.E dentro dessa bolsa da zara tem o q hein miga?

Jesielli disse...

oii.. Flor, aaa amei esse look.
Adooorei seu blog e ja to te seguindo, da uma passadinha la no meu e me segue tbm.
jeisipstar.blogspot.com
mil's beijinhos pra vc, e muita sorte aqui no seu cantinhoo!

;*

Mari Mateus disse...

Simples mas eu AMEEEEI.

Késsia Duarte de Andrade disse...

Oi flor, adorei seu look ;) gostaria muito de um chapéu, mas não acho um lindo assim igual ao seu ♥
Estou seguindooo s2

www.modasdakeh.blogspot.com

BjKs!

Unknown disse...

ADORO ESSE LOOK MEIO GROUNGE!
ESTOU SEGUINDO VC!
HTTP://WWW.LUCIANADAUSSEN.BLOGSPOT.COM
BJOS

Paloma disse...

É PURO ANOS 80
#Chora, por que é muito lindo.

Yasmin disse...

adorei seu blog!
Segui meu blog?
http://rebel-princess2.blogspot.com/

disse...

Ola adorei o post e os looks
amei seu blog ,vou sempre dar uma passadinha akii hehehe

segue o meu blog?

http://garotaaquarelafashion.blogspot.com/

Postar um comentário