quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Verão vem pra mim!

 
Em memória aos poucos momentos de sol vou postar esse look ideal para quando o sol resolver dar as caras novamente!
O look é super simples e fácil de compor, aliás vi derivações dele a rodo nos shoppings essas férias,  Tudo que você vai precisar é: uma regata branca dessas básicas que você concerteza tem, um colete ou até mesmo um lenço compridão, um cintinho fininho (que já se mostrou fundamental para o guarda-roupa da mulherada) e um shorts boyfriend!
O sapato vai de acordo com o seu humor, se o dia for longo, cai muito bem uma sapatinha, mas se você estiver a fim de ver o mundo de cima o salto é sempre uma boa opção, e para isso nada melhor que os clogs, mas do que queridinhos, são fáceis de combinar!




17 comentários:

Simone disse...

Amei o look!!! Linda!
Beijos.

Carol D. disse...

Lindo o colete florido! Super verão.

Bjosss

Carol D. disse...

Michele, vc comentou no blog e eu deletei seu comentário sem querer! Desculpe!

Bjossss

Ludmila Ribeiro disse...

Eu adorei, a regata eu tenho, o cintinho e o colete eu tenho, mas o short boyfriend e a clog eu não consigo usar, acho lindoooooooo, mas em mim parece que não fica legal!

rsrsrsr

Lindas fotos...

Blog da nathy♥ disse...

Oii flor, adorei o look! Não sei pq, sigo seu blog mas não recebo atualizações dele :( Ah, eu tb sou de Campinas- SP!

Beijos

Http://blogdanathys2.blogspot.com

Giovana disse...

Ameei seu blog e essa roupa super verão!
Beijãao

@blogTQCA
www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Lindo o look !! ADOREII :D

quando puder faz uma visita: http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Kel disse...

Vai matar quem?? Ta lindo o look!!

Núbia :) disse...

Lindo, lindo :D

perolas da Lorena disse...

amei seu blog !
lindo o look =]
estou te seguindo ;D

Mai Benedito disse...

Nossa,que linda!
Que colete lindo!
Beijos lindona!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amei o look querida eu seria ousada se usasse com tenis?
bjbj

Viviane Heleno disse...

Eu achei que ficou lindo :) E o efeito de cor das fotos, ficou ainda mais lindo :*

Carol Aquino disse...

Oi, tô passando para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
Bjo e boa semana =D

www.coisasdemulher.net

Elaine Costa disse...

Tá lindo o look! Adorei, mesmo não sendo muito fã de clogs. Menina apareça no GV, vc sumiu!! risos
Tem look da semana e coque/vídeo do Proença, tá bem interessante, dá uma passadinha depois.
http://garotavaidosa.blogspot.com
Bjuxx querida!

lea disse...

nossacada lugar masi lindo que o outro, adorei, bjs

Rascunhos DÌtala disse...

Amore que maravilha
eu adoro cachoeiras
acho o maximo.
adorei suas fotos

Postar um comentário