quarta-feira, 20 de julho de 2011

9 comentários

Look Pink Xadrez

O xadrez pra mim é totalmente atemporal, e mesmo com TODO mundo usando eu ainda não enjoei e não superei! por isso o look de hoje é o dito cujo! Porém com um toque de rosa, que embora eu ache bonito não ganhou espaço no meu guarda-roupa!

O look é super basiquinhos (aliás, assim como todos os outros né! Haha) uma blusinha de manga, camisa xadrez, legging e ankle boot! Não poderia ser mais fácil!




Essa bonita é a chanel que já esta 3x maior do que nessa foto! 


Segue alguma celebs montadas no xadrez para inspiração!





terça-feira, 19 de julho de 2011

17 comentários

White Dress Verão Tropical

Estou praticamente no final das minhas férias (sim, estou sofrendo antecipadamente!) e por isso, antes que volte a loucura de sempre e eu tenha milhões de desculpas para ficar anos sem postar, vou tentar postar todos os dias dessa semana!
Em homenagem ao sol e o calor imenso que fez hoje; pensei nesse look super básico e fresquinho! Ótimo para passeios ao fim da tarde em cidades litorâneas! haha




Chapéu: C&A / Vestido: Zara / Sandália: sem marca

domingo, 17 de julho de 2011

12 comentários

Maximizando!

Todas nós sabemos que os “longos” chegaram com tudo, mas o melhor mesmo é o conforto que eles trazem, além de serem perfeitos no inverno por nos deixarem bem quentinhas!
O look de hoje é um vestido longo super básico, com cores sóbrias, que super combinaria com uma jaqueta pretinha e ate mesmo um ankle boot! Porém, usei ele de uma maneira mais formal, com um peep toe e maxi acessórios!






O vestidão pede uma clutch e já que o dress não é estampado escolhi uma carteira que destacasse mas não fugisse do contexto;  e voilá



Vestido: Collins / Peep toe: Zara / Clutch: sem marca


terça-feira, 5 de julho de 2011

19 comentários

Look Vintage;

Quando eu montei esse look foi uma festa! Eu achei super fofo e vintage, minha priminha achou meio “esquisito”, minha outra prima ficou me olhando com uma cara de “ué!” e minha mãe deu uma risadinha!


A verdade é que todas nós sabemos como camisa com gola de laço está super em alta, eu sempre vejo de manga comprida, mas achei essa de manga curta com um preço bem bacana na Renner! Quando vi a barra da blusa cheia de babado logo pensei na minha sainha bege de babadinho e a combinação foi essa!




O laço quebra por completo o ar severo da camisa, tornando-a delicada e feminina. Use-a com peças de tecidos ou estilos diferentes em produções sofisticadas! (I Tried!)




A sandália com a meia foi um desejo recalcado que aflorou! Mas acho que o look tbm ficaria ótimo com meia e oxford!







Blusa: Renner / Broche: Riachuelo / Saia: Collins / Meia: Trifil / Sandalia: Zara

domingo, 3 de julho de 2011

7 comentários

Azul Floral

Mais de um mês depois, estou de volta! Acho que esse foi o maior abandono do mundo com meu querido blog, porém mesmo que eu quisesse não consegui me dedicar mais a esse espaço que eu tanto amo!

Na faculdade foi época das provas finais e tenho muito orgulho em dizer que consegui terminar mais um semestre sem nenhuma DP (yeahs!!). No trabalho apesar do ritmo intenso, está tudo muito bem, estou adorando e aprendendo cada dia mais! 


Depois desse super resumo da minha vida, vamos ao look de hoje que esta todo composto pela cor azul! Durante minha adolescência minha cor preferida era azul, porém mesmo depois de ter enjoado meu guarda-roupa ainda sofre com isso, uma demonstração é esse look que quase se tornou monocromático no azul!



Essa é a Chanel bonita <3


Camisa: Wrangler / Blusa: Amor / Calça: Zara / Summer boot: Brás