quarta-feira, 16 de março de 2011

11 comentários

Look pra dá uma voltinha!

Essa semana pra mim esta sendo a mais longa e ao mesmo tempo curta do ano! Muitas coisas novas acontecendo e a ansiedade esta a mil! Meus estágios começaram e esta sendo uma vivência ótima, porém os relatórios precisam ser feitos e mesmo que eu deseje do fundo do meu coração eles não ficam prontos sozinhos! Além dos estágios eu começo a trabalhar semana que vem, então estou tentando adiantar tudo que posso essa semana!
Mas vamos ao que interessa!
Esse look eu usei para ir ao Outlet Premium, como já estou me acostumando com esse tempo maluco eu dei uma misturadas das peças e saiu isso ai! Já repararam que eu estou amando chapéus né! Esse ai é da Rip Curl, faz uma linha mais praieira, mas eu gostei tanto!






Chapéu: Rip Curl/ Vestido: Renner / Bolsa: Renner/ Cinto: acervo/ Bota: Collins

domingo, 13 de março de 2011

13 comentários

Guia de Férias: Balneário Camboriú - SC Parte II

No segundo dia em que estávamos em Balneário, fomos ao Beto Carrero World, o parque alem de possuir atrações radicais é totalmente temático, com direito a velho oeste e ilha dos piratas.
Mas o que me chamou mesmo a atenção foram os shows, nas outras vezes em que fui ao parque não tive interesse de conhecê-los, porém, dessa vez queria ir á todos, o que não foi possível, pois são muitas atrações e pouco tempo! Mas os que eu assisti e recomendo são:





O look foi o mais fresquinho possível, só trocaria a rasteirinha por um tênis, mas eu não levei na viagem!





domingo, 6 de março de 2011

16 comentários

Figurino: Uptown girls! ♥

Tem filmes que eu assisto, assisto e não me canso, um deles é “Grande menina, pequena mulher" (Uptown girls), acho a historia bem simples e gostosa de ver, e como esse clima de Forks insiste em permanecer, ontem eu acabei me rendendo ao cobertor e ao filme! 

Toda vez que eu assisto o filme eu  vejo a parte que a figurinista Sarah Edwards fala sobre a elaboração das roupas da personagem “Molly Gunn” (Brittany Murphy) e sempre penso como eu gosto (TANTO) das roupas que ela usa, é um visual super feminino,  já que a idéia da Sarah era a de manter o ar “mulherzinha” dentro de uma atmosfera de conto de fadas, assim,  as calças passaram bem longe!
Eu me identifiquei de cara com o figurino já que 80% do meu guarda-roupa são vestidos e saias!

A primeira roupa que Molly aparece usando no filme, é uma camisola que, como explica Sarah, na verdade é um vestido e uma máscara para dormir de renda e matelassê que realça o ar "fairytale"


Para o aniversário, Molly usa um vestido bem sofisticado, juntamente com acessórios inesperados, como um mini-abajour de presilha de cabelo e um sapato customizado.




A personagem segue a trama mantendo o mesmo estilo suave e descontraído, com roupas quase infantis!







O figurino segue com abuso de babados e rendas!




Depois de tanta inspiração até quem não é adepta dos vestidos acho que acaba repensando sobre a entrada deles no guarda-roupa!
E pra quem ainda não assistiu, Uptown girls pode ser uma boa companhia para esse domingo!