segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

19 comentários

Faça uma saia em 1 minuto!

Esse post é pra aquelas pessoas que vivem falando que não tem roupa pra sair! É uma ideia super simples e rápida de fazer um lenço virar uma saia, eu mais do que depressa procurei um lenço para tentar seguir o vídeo, como eu amei a estampa de uma canga que eu comprei há pouco tempo, decidi fazer com ela, mas o resultado fica melhor com tecidos que tenham eslastano!








quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

19 comentários

Guia de Férias: Balneário Camboriú – SC

Eu fui tres vezes para balneário, a primeira vez foi com a escola, na viagem de formatura da 8ª série! Foi super legal, principalmente pela companhia! A segunda vez foi com a minha família, também foi ótima e agora depois de bastante tempo eu volto à cidade com meu noivo!
A viagem foi totalmente a nossa cara, tivemos total flexibilidade para explorar a cidade e se jogar em passeios turísticos! No primeiro dia ficamos na praia e nas piscinas do hotel e a noite fomos conhecer o Didge, um pub australiano super aconchegante que descobrimos graças à indicação da Sarah que foi super atenciosa em passar umas dicas!











O look é bem básico, mas me deixou confortável considerando a chuvinha chata que ficou a noite inteira!
 




Vestido: Renner / Tamanco: Maricota / Bolsa: Bom retiro

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

13 comentários

Look Praieiro

É incrível como o tempo passa rápido nas férias, daqui a pouquinho já é o Carnaval! (não vejo a hora de mais férias!) No final do ano passado eu fiquei noiva e como não dava para fazer uma festa que acolhesse todas as pessoas que eu queria chamar, acabamos optando por fazer um jantar simples para a troca de alianças (que eu mostrei aqui!) e com o dinheiro que usaríamos na festa decidimos viajar, como meu noivo não pegou férias a viagem tinha que ser curtinha e assim achamos um pacote que deu certinho pra gente, vamos para Balneário Camburiu-SC e vamos ficar 4 dias, vou tirar muitas fotos para mostrar tudo para vocês!


E nesse ritmo de praia, bolei esse look,  já que o verão não vai embora nunca mais! Já que a saia longa virou super hit nesse verão tratrei logo de ver como eu ficaraia em uma, gostei dessa por causa da estampa maravilhosa, mas ela me ganhou mesmo pelo conforto!


Já o chapéu estou TOTALMENTE IN LOVE, estava super querendo um desse modelo para levar na viagem e eis que semana passa encontro essa belezinha na parte masculina da Zara do Iguatemi! (na verdade foi meu noivo que achou mas tudo bem!)
O mais legal desse chapéu é que ele é composto por 100% PAPEL!! Nem acreditei quando o vendedor falou, só botei fé quando vi a etiqueta!


O tamanco é o ÚNICO do meu guarda-roupa (tirando o clog que não conta!) semprei torci o nariz pra tamanco pelo simples fato que eu sempre caio com eles! Mas esse foi uma paixão inexplicável, quando vi ele no pé da minha tia (sim, ele era da minha tia!) eu AMEI e pedi emprestado na hora, depois de ver a minha carinha de feliz usando-o minha tia se comoveu e deu ele pra mim!

Chapéu: Zara / Bolero: Vintage / Regata: Hering / Saia: Márcia Mello/ Tamanco: Maricota

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5 comentários

Com que sapato eu vou?

Sempre surgem dúvidas quando se é convidada para um casamento em um ambiente diferente, seja na praia, na chácara ou até mesmo na fazenda, a maior duvida é: Com que sapato eu vou?
Na tentativa de ajudar nesse impasse bolei algumas opções de sapatos (na verdade saltos para ser mais especifica!) que podem cair como uma luva para a sua situação!


Clog!
É o queridinho das fashionistas, possui um salto quadrado e grosso o que permite mais estabilidade para o pé, sem deixa-lo dolorido!

Gladiador: salto sorvete ou cone!
É uma sandália que marca presença, seu salto pequeno e delicado é uma boa opção para quem passa longas horas em pé!


Rasteirinhas
Saíram do dia-a-dia e foram direto para as festas, ganharam espaço principalmente pelo o conforto oferecido


Anabelas
Ótima opção para quem não quer sair do salto! Sua estrutura permite firmeza e conforto no andar

Dica: Em estampas florais e em abundância escolha sapatos da cor Nude
E nos acessórios inove na cor!
 


Espero que as dicas ajudem! Beijos Girls

domingo, 6 de fevereiro de 2011

10 comentários

Criando um Look

O look de hoje é bem cara de domingo, de sorveteria, de dia tranquilo!
Sabe aqueles dias em que você esta totalmente enjoada do seu guarda-roupa e quer uma roupa diferente e criativa?, pois aqui vai à dica!
Praticamente todo mundo tem no fundo de alguma gaveta aquele vestido que algum dia já foi tendência mais que hoje em dia não parece tão legal, no meu caso esse vestidinho de organza foi o escolhido, tirei as alças que ele tinha e deixei tomara-que-cara, isso já deu uma melhorada, depois joguei um colete (que na verdade era uma jaqueta! SIM! que eu corto tudo! Haha) um cintinho fininho dourado e pra mudar a cara do look optei por uma sapatilha verde que deixou as cores mais divertidas!






quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

9 comentários

Azul Cobalto

Quando eu era criança minha cor preferida era azul, com o tempo eu acabei enjoando, porém várias peças azuis continuam no meu guarda-roupa.

Look básico todo preto:
Esse shorts saruel é minha mais nova paixão, extremamente confortável e combina com tudo! A blusinha também é deliciosa, o tecido é super leve, comprei em uma loja que chama Avenida, não tem no estado de São Paulo, só no MT e em mais 7 estado, é uma fast fshion bem legal, é como se fosse uma zara brasileira!






Blusa: Avenida / Lenço: Renner / Shorts: Renner / Ankle boots: Ellus / Bolsa: Marisa