segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

17 comentários

Woven Chain Bracelet


Mexendo em alguns blogs achei algumas imagens de pulseiras de croché (que são a cara do verão, diga-se de passagem!) e logo bateu a vontade de um acessorio novo e diferente! Mas do que depressa pus a mão na massa e me arrisquei a dar uma cara mais hypada para minha pulseira de corrente que estava super esquecida dentro de uma gaveta.

Para quem não é muito adepta do crochê existe outra forma de fazer a mudança na pulseira, é super facil, tudo o que você vai precisar é:



Separe as cores que vai usar, meça com as linhas o triplo do tamanho da pulseira, misture as linhas e corte, prenda a linha no grampo e passe pelo primeiro gomo da pulseira (você pode esconder o começo da linha ou dar um nó visível deixando um pedaço das linhas pra dar um efeito mais hype) passe a linha por todos os gomos e finalize da forma que achar melhor.

Pronto! Sua pulseira esta pronta, se você quiser deixa-la ainda mais incrementada adicione um pingente que combine com o contexto.




Eu usei um tom bem claro, mas a mistura de coral com azul turquesa fica ótimo!
Sorry pela qualidade das fotos, são do meu celular (que era a única coisa que tirava foto no momento!)

Para se Inspirar!


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

20 comentários

Look: Pronta para o sol

Como eu já desisti de tentar entender esse tempo (doido, diga-se por sinal!) eu apenas tento me adaptar à ele e olha que isso não tem sido fácil levando em consideração o calor de ontem e hoje!
Esse look é para aqueles dias que você fala pelo menos umas 3 vezes a famosa frase: “táá muito calorrr! Não quero por roupa, vou ficar pelada!” (não é possível que só eu fale coisas desse tipo! Haha)
Enfim, o look é super simples, shorts boyfriend beem curtinho e uma tomara que caia que na verdade é uma saia! Tipo oii? Como assim?!  Sabe aquelas saias de tecido bem fininho de mil anos atrás, então, se a estampa for bonita não tem por que não usa-la como um tomara que cai né! E para completar o look “to com calor!” nada melhor que uma rasteirinha super confortável e um chapelão para tentar fugir do sol!                         







O verão esta com tudo! Enjoy girls
Shorts: Levi’s / Tomara que caia-saia: brechó / Rasteirinha: sem marca (comprei em Cuiabá)/ Chapéu: C&A

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

16 comentários

Guia de Férias: Jaciara-MT


Chegamos a última parte do Guia de Férias!
 O último ponto turístico da minha viagem foi a cidade de Jaciara-MT que possui um balneário thermas chamado Cachoeira da Fumaça, além de suas inúmeras piscinas e cachoeiras o thermas também possui serviços opcionais como rafting e rappel!
Chegamos na hora do almoço ao thermas e por isso não deu tempo de fazer rafting e rappel pois praticamente todos os horários estavam esgotados, assim, tivemos que escolher um dos dois e optamos por fazer rafting, foi a primeira vez que eu fiz e AMEI! O esporte é super radical mesmo, e haja braço para remar tanto, mais é uma adrenalina muito legal e quando acaba já dá vontade de fazer de novo!










 Fotos dos momentos mais especiais! 

  
Fazenda Universal –MT 

Fazenda Modelo -MT


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

17 comentários

Verão vem pra mim!

 
Em memória aos poucos momentos de sol vou postar esse look ideal para quando o sol resolver dar as caras novamente!
O look é super simples e fácil de compor, aliás vi derivações dele a rodo nos shoppings essas férias,  Tudo que você vai precisar é: uma regata branca dessas básicas que você concerteza tem, um colete ou até mesmo um lenço compridão, um cintinho fininho (que já se mostrou fundamental para o guarda-roupa da mulherada) e um shorts boyfriend!
O sapato vai de acordo com o seu humor, se o dia for longo, cai muito bem uma sapatinha, mas se você estiver a fim de ver o mundo de cima o salto é sempre uma boa opção, e para isso nada melhor que os clogs, mas do que queridinhos, são fáceis de combinar!




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

19 comentários

Guia de Férias: Chapada dos Guimarães-MT



 

Depois das festas de fim de ano começamos a nossa jornada de volta para casa e o primeiro lugar que paramos foi Cuiabá no apartamento do meu primo Sílvio, que por sinal nos recebeu muito bem, (afinal não é qualquer um que recebe 10 pessoas em seu apartamento com um sorriso no rosto!). Na parada em Cuiabá aproveitamos para fazer um dia de turismo na chapada dos Guimarães, aproveitando o que a cidade tem de melhor: Mirantes e Cachoeiras!




Portão do Inferno
Começamos pelo portão do inferno que é uma perigosa curva ao lado de um canyon de mais de 50m de altura.

O nome "Portão do Inferno" tem uma origem setecentista, porque no período medieval, tudo que era buraco profundo estava ligado ao Inferno, como é uma apertada passagem, com um grande canyon, ficou com este tétrico nome.
O lugar abriga inúmeros ninhos de araras, e no arenito da serra, é possível ver dunas de areia que existiram há mais de 150 milhões de anos preservadas no arenito.

 
 Visa: aceito em todos os lugares, ate dentro do inferno! haha



Cachoeira Véu de Noiva
Após o portão do inferno fomos para a cachoeira véu de noiva, para alcançar uma vista digna da cachoeira deve-se fazer uma caminhada de 550m que mais parece 10000m de tão longa, mas no final a vista valhe a pena!
A maior queda d’agua de Chapada dos Guimarães. Cerca de 86 metros de água despencando paredão abaixo . Desagua num grande canyon que segue abaixo cortando o cerrado








Cachoeira da Martinha
Depois de ficar babando na cachoeira véu da noiva resolvemos ir a uma cachoeira em que pudéssemos nadar e a escolhida foi à cachoeira da martinha, a 40 km do centro da Cidade, engloba a sequência de cinco cachoeiras de maior volume de água da Chapada.




   

Mirante da Chapada dos Guimarães
Após um banho relaxante (e gelado!) nas águas da martinha fomos nos deliciar com a vista do mirante. A vista é incrível, as cores e o som do vento nos levam á outros lugares!

O Mirante da Chapada é Conhecido como Centro Geodésico da América do Sul, por ficar a 1.600 km do oceano Pacífico e do Atlântico, o mirante permite avistar boa parte da chapada, a cidade de Cuiabá e o vale do rio Cuiabá.




  

  
Igreja de Nossa Senhora de Santana
Para encerrar o passeio fomos ao centro da cidade de Chapada dos Guimarães para apreciar o artesanato local e encontramos a Igreja de Nossa Senhora de Santana, tombada pelo patrimônio histórico, é a construção mais antiga da cidade. Construída no ano de 1779, conserva as imagens de Santa Ana do Santíssimo Sacramento, Santo Inácio de Loyola e São Francisco Xavier.



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

16 comentários

Festas de Fim de Ano


Apesar da minha família não comemorar o natal eu sou totalmente apaixonada por essa data e nada mais tradicional do que um vestido beeeem vermelho para passar esse dia, ate porque esse é o único dia do ano que eu uso vermelho!
Como passamos o natal na fazenda não tinha como investir profundamente no look, por isso escolhi um vestido simples e confortável, que se aplicasse ao calor do Mato Grosso.

Como 2010 foi o ano da volta dos babados nada mais justo que receber 2011 em varias camadas! O vestido foi uma ótima escolha, pois além de fresquinho (no MT é realmente quente!!) ele é super confortável e permite vários movimentos o que fez com que eu me arriscasse a dançar!