sexta-feira, 26 de novembro de 2010

24 comentários

Estilo NAVY Urbano

Finalmente acabou a semana! ufaaa, achei que não iria aguentar mas deu td certo (na medida do possível é claro! haha) Essa foi minha semana de provas e como eu fui uma estudante muito relapsa, deixei td pra ultima hora (sempre faço isso! haha). Enfim, semana que vez tenho mais duas provas e se Deus quiser acaba! amém Jesus! hahaha

O post de hoje é sobre o navy e como ele pode ajudar especialmente as magrinhas (não que eu me ache magra! haha) Algumas pessoas podem pensar que não, mas as magrinhas também sofrem na hora de se vestirem e por isso resolvi tentar ajuda-las com algumas dicas.

O look vai ao encontro do calor anormal que esta fazendo em Campinas, usei essa roupa para ir em uma baladinha, achei super fresquinha sem parecer que "estou indo à sorveteria" e misturei acessórios que pra mim são atemporais (por exemplo a ankle boot, como amo de paixão, uso independente da estação!)

Dica para mulheres magrinhas:
Além de poder ABUSAR dos minis, invistam também nas listras, independente de serem horizontais, verticais, laterais, o importante é investir na quantidade das listras, dando prioridade também para a espessura, (prefira as mais grossinhas) vá de acordo com o seu corpo, se pretende ampliar a parte superior invista em uma peça lisa na parte inferior e virse e verça. Lembrando que a roupa não vai realizar nenhuma magica, mas pode ajudar!




Drama de quem tem franjinha! haha


 


Vestido: C&A / Bolsa: Marisa / Ankle boot: Via Uno / Cinto: Acervo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

17 comentários

Home Sweet Home

Meninas essa semana vai ser imensamente corrida pra mim e muito provavelmente não vai dá pra postar por algum tempo, mas pra não deixar batido vou colocar algumas fotos da minha casa já que é o lugar que eu passo a maior parte do meu tempo!

Meu pézinho de acerola, ainda novinho e por isso dá apenas algumas acerolinhas







Essa é a vista da janela do meu quarto, a bicicleta é da minha prima



Pote de popurri que fica do lado do computador, tem um cheirinho super agradável

Comprei esses quadrinhos em uma viagem pra Pedreira/SP 





sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19 comentários

Video: Como transformar uma saia longa em uma capa/ colete

O final de semana esta chegando e o post de hoje pretende te ajudar á fugir do look basiquinho e arrasar em look diferente!

A dica é um vídeo, na verdade é o primeiro vídeo que eu fiz, entãooo sejam boazinhas e elogiem bastante, haha. Espero que vocês gostem pois enfrentei minha vergonha frente a câmera especialmente para fazer esse vídeo para vocês! haha





O vídeo ensina a transformar uma saia longa em uma capa / colete
Esse é o resultado do video:



    terça-feira, 16 de novembro de 2010

    23 comentários

    Look casamento

    Domingo fui em um casamento super agradável, a cerimonia foi realizada ao lado de uma lagoa, a festa teve um ar de por-do-sol na praia, pena que ventou muito e não teve cabelo que não soltou!
    Usei um look super descontraído, apostei no hit do momento: babados! e investi no colorido para sair do usual!































    Imagem 080
    O vestido da noiva além de ser maravilhoso ficou com um caimento perfeito no corpo



    Pra fugir um pouco da franjinha fiz uma trança tiara e deixei o resto do cabelo solto um pouco ondulado, o make eu deixei bem natural e clarinho pra compensar o colorido do vestido!





    Vestido: Collins / Peep toe: Zara

    sexta-feira, 12 de novembro de 2010

    16 comentários

    Quero Camisa!

    Mais uma semana que passou voando! E o look de hoje é sobre o que precisamos quando o tempo insiste em correr á nossa frente: praticidade para se vestir!
    Com toda essa correria e consequentemente cansaço que acaba dando, tem dias que não sobra muito tempo nem pique pra pensar sobre o que usar, e nesses dias nada melhor do que peças confortáveis e praticas!
    Esse look eu usei durante a semana para sair com o namorado, como eu tinha pouco tempo para me arrumar e não sabia aonde iria e nem como estava o tempo (ate parece que vivo em uma bolha! Haha) eu optei por esse look que é super pratico e tem um ar meio rocker (que eu amo!)
    Dica: O guarda-roupa feminino é o mais diverso possível, mas toda mulher deve ter pelo menos 10 peças-chaves para poder sobreviver nessa correria do dia-a-dia, não precisam ser necessariamente peças da tendencia, mas sim peças fáceis de combinar, que valorizam o seu corpo em especial e que te faça sentir bem.
    A minha peça-chave de hoje é a Camisa, eu costumava ter uma camisa branca coringa, sempre que precisava corria para ela, porem depois de identificar uma imensidão de peças brancas no meu guarda-roupa decidi optar por outras cores,haha.  Fiquei um bom tempo no xadrez, porem, no momento estou entregue ao jeans!













    Camisa: wrangler  / Calça: sem marca / Sapato: Ellus / Bolsa: Renner / Pulseira: Gatos de rua

    quarta-feira, 10 de novembro de 2010

    25 comentários

    Reply me Monkey

    O post de hoje é sobre Macaquinhos e Jogo de perguntas e respostas!
    Eu moro na rua de cima de uma reserva florestal, então estou acostumada a estar em contato com mato e com eventuais bichinhos, mas semana passada eu realmente me surpreendi!
    Estava eu passeando na orla da reserva quando me deparo com um macaco! Mas do que depressa voltei para casa para pegar a maquina e algumas frutinhas para eles (só tinha jabuticaba! Haha) E eis que vou atrás de fotografar o bichinho! Confesso que foi levemente difícil jogar a frutinha tirar foto e não ficar com medo de nenhum macaco cair na minha cabeça, afinal, eram 8 macacos!! 






    Segundo meus conhecimentos sobre macacos (Google! Haha) esse é o Macaco prego, que tem sua maior concentração no Brasil, cerca de 60% 



    Mudando de assunto...
    A Viviane Heleno do (giro de moda) me desafiou para um jogo de perguntas e respostas super legal, gosto bastante desses jogos porque é uma maneira descontraída de conhecer um pouquinho de blogueiras muito queridas. Obrigada viviane, amei ter sido escolhida!
    E então, vamos as perguntas!


    1 – O que te levou a criar um blog?
    Acho que quando uma pessoa vai se arrumar parte da sua inspiração vem do que ela viu os outros usando, e o intuito do blog é esse, poder inspirar pessoas na hora de se vestir.
    Sempre gostei de escrever e sempre achei interessante a possibilidade de poder dividir sua subjetividade com outras pessoas, além do vinculo que a rede social disponibiliza que é uma coisa bem legal, acho que criar um blog requer dedicação (por isso não fiz antes, pois não tinha tempo). Esse é meu primeiro blog e estou adorando.

    2 – O que tira você do sério?
    Variiiiias coisas! Haha
    Infelizmente ainda não alcancei meu equilíbrio em relação á isso, mas um dia eu chego lá!

    3 – Você tem alguma mania ou vício?Bom, eu não uso copo molhado, não consigo dormi sentindo meu pé sujo (varias vezes depois de ter tomado banho fui lavar só o pé pra conseguir dormir!) E sempre coloco o feijão por cima do arroz e NUNCA ao contrario, ahahaha
    Juro que são só essas! hahaha

    4 – Qual a sua melhor lembrança?
    Eu tenho duas: a primeira é de quando eu era bem pequena e brincava de barbie com a minha prima de baixo de uma mesa que tinha na minha antiga casa, as vezes sinto o cheiro do shampoo que a gente usava nas bonecas e lembro na hora disso.
    E a outra é dos fins de tarde na Bahia com meu namorado, a cor do sol no horizonte, a cor dos corais e o cheirinho do mar é algo que vai fica gravado por um bom tempo na minha mente.
    5 – Qual o seu maior sonho?
    Como já diria forfun: Um dia subir no altar , Ser feliz, ter vários filhos, Um quintal com mini-ramp, um ateliê, um estúdio e umas plantinhas pra cuidar =)

    6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
    Nossa! Como assim? Acho que nunca pensei sobre isso, mas acho que alguma coisa do tipo: Tchangolangosauro!

    7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
    Eu iria falar ursinhos carinhosos porque eu amava eles, mais deve ser meio chato ser um ursinho, então, acho que a Sara do cavalo de fogo, ela sempre tinha umas aventuras bem legais!

    8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

    NUNCA poderia faltar vestidos, eu amo de paixão, tenho vários! E a que eu JAMAIS usaria seria o raio da bota psy, também conhecida como pata de bode ou como volta pro mar oferenda! haUHAuhua

    9 – Um lugar que ama.
    Sitio da minha vó: Paraibuna/SP

    10 – Que filme você amou e recomenda?
    Como eu sou totalmente viciada em filmes não conseguiria eleger somente um, então resolvi falar as series que eu amo e super recomendo: Gossip Girl, TVD, Pretty little liars!

    11 – Qual o último livro que você leu?
    Melaine Klein: Inveja e Gratidão - A faculdade fez isso comigo! Haha


    12 – Qual palavra te define?
    DASEIN = ser-aí-no-mundo-com-o-outro


    Ahh, e as minhas cinco desafiadas são:
    Agora tô Pronta
    Mai Make
    Glamour First
    Futil na moda 
    Cá Bonifácio


    segunda-feira, 8 de novembro de 2010

    28 comentários

    2° Dia Campinas Mostra Moda

    Alguém explica como a semana passada passou tão rápida, ainda to boba! mas enfim, depois se um pequeno lapso de esquecimento do blog vamos continuar com o segundo dia do Campinas Mostra Moda.

    Se no primeiro dia tudo estava muito bem programa e organizado, no segundo dia estava ainda melhor! As grifes que desfilaram foram: Emily e Doug, Renata Tenca, CR Pratas, Umen, Ibiza e Cury Chapéus e Jeans. Esse segundo dia estava com um clima mais voltado pro halloween, Amei!



     
    Look: Como a semana já havia sido bastante cansativa não tive coragem de subir no salto, então fui de rasteirinha mesmo!
    O vestido eu acho delicioso, tem tecido de sobra e é aberto nas costas.
    E o colar eu que fiz, tava super querendo um desse jeito e como não achava pra compra em canto nenhum, então resolvi fazer eu mesma, gostei tanto que fiz um igual só que na cor branca!









    quarta-feira, 3 de novembro de 2010

    19 comentários

    Campinas Mostra Moda - 1° Dia

    Na terça-feira passada (26/10) aconteceu a 3ª edição do Campinas Mostra Moda na plataforma da Estação Guanabara, em Campinas.
    Com expectativa para um publico de 4 mil pessoas o evento foi realizado em uma área ampla, lindamente decorada (diga-se de passagem) e com estacionamento incluso! Para abrir a noite, rolou um coquetel oferecido por Joe & Leo´s , maravilhoso!







    Essa edição 2010 do evento contou com 19 desfiles, 60 modelos, 25 metros de passarela e um lounge com 300 metros quadrados, além de arquibancadas e área vip.

    O primeiro dia do evento foi dedicado aos desfiles de coleçoes de Campinas, foi um desfile totalmente cormecial, otimo para aquelas pessoas que alegam que não dá para usar o que é mostrado na passarela! Haha.

    As marcas que desfilaram no primeiro dia foram:  Chica Moreira / Princess by Dalila Toledo / Setor / Mia Bijoux / Stitch & Co.

    Setor - Verão 2010/2011

    Setor - Verão 2010/2011

    Esse é o look que eu usei! Estava quente nesse dia, por isso resolvi optar por um look floral, porem fiquei com medo de ventar à noite, por isso peguei esse casaquinho, que salvou minha vida por sinal!







    segunda-feira, 1 de novembro de 2010

    18 comentários

    Why So Yellow!?!

    O post de hoje é sobre:  Looks Amarelos, que estão super em alta e que mesmo assim algumas pessoas resistem a eles!
    Eu nunca achei a cor amarela fácil de combinar e nem uma cor que fica bem para as maiorias das pessoas, costumava dizer que só ficava bem em gente bonita, porém ultimamente tenho visto diferentes look com o uso do amarelo e tenho amado! Alguns possuem apenas um detalhe ou acessório, acho lindo, assim também com alguns look que são completamente amarelos e nesses casos prefiro um tom mais apagadinho, mais nada contra os vibrantes, afinal de contas, é luxo parecer um canarinho! Hahaha
    Esse vestidinho é da Zara e eu usei para ir no coquetel de reinauguração do Gold
    Ele é de nylon e é otimo para levar em viagem porque não amassa!

    E para as fãn de Gossip Girl, um pouquinho de Leighton Meester montada no Amarelo!