quarta-feira, 27 de outubro de 2010

24 comentários

Shine!

Meu sábado a tarde foi totalmente regido pela preguiça, com direito a brigadeiro com pão, whisky, sinuca, dog fofa, tv e cama!
Essa é a fofa da Kitty, ela tem os pelos mais sedosos do mundo, juro! Ela é do meu amigo Henrique e sempre que vou a casa dele fico um tempão brincando com ela. 


Esse é o esmalte que eu fiz para o final de semana ( alias ainda estou com ele, mas hj eu tiro! Ahaha) Foi uma tentativa de zebrinha/ tigrinho ou qualquer coisa do tipo! Haha Achei que ficou tendencia nos pelos da Kitty!!

Esmaltes: Jackie - Impala / Rock - Colorama

E na tentativa de fugir da preguiça, no sábado a noite sai com alguns amigos para um barzinho, como eu tava toda cheia de vontade de sair montada no brilho acabei ficando assim: uma beyonça! AHAaha



Vestido: KAELE/ Sapato: Emporio Naka

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

27 comentários

Ladylike

O Look de hoje alem de possuir croché (que é a cara do verão!) é inspirado na tendência ladylike que representa um visual com ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas e estampas delicadas, bem coisa de “mulherzinha” mesmo.
Diferente do estilo Girlie que é composto por tons pasteis e estampas miúdas, o ladylike pode ser composto cores mais escuras pois o que vale mesmo é a cintura alta marcada e os acessórios.










Algumas famosas que aderiram ao estilo: Blake lively/ Jessica Alba




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

15 comentários

“Eu quero uma casa no campo...”

A tendência mais do que nunca prossegue nos florais muidos e no look de hoje aperece mesclada com o laranja, uma cor que particularmente eu nunca fui fã mas é uma das cores mais bapho do momento! ahahah A locaaa!
Posso dizer que estou amando essa onda de piquenique fashion, é otima para o dia-a-dia e tem tudo a ver com esse calor que ta fazendo!










terça-feira, 19 de outubro de 2010

24 comentários

Supeeeer tendência!

O look de hoje é pura tendência! haha. Eu sei que todo mundo já conhece as peças mais hypadas desse verão, entao resolvi fazer um mix com todas essas peças e o resultado foi esse! Usei esse look no dia das crianças para levar minha priminha no shopping.







Camisa Jeans: wrangler/ Regata branca (que quase não aparece!): Malwee/ Cinto: Vintage / Saia: Collins/ Bolsa: Bom retito/ Rasteirinha Gladiador: Ibiza/ Oculos: Ray ban

Fiz uma relação de como usar as peças do look!
Camisa jeans - alem de ser supercool tem um ar retrô e proporciona looks descoladíssimos. Você pode usa-la aberta, fechada, com cinto, como vestido (chamisier), como a sua imaginação deixar!



Saia de babado - Floridinhas no estilo tres marias estão bobando! as que mesclam renda com estampas florais são as minha preferidas. Combinam com blusinhas basicas e praticamente qualquer sapato

 

Bolsa com alça de corrente – não sei nem se posso chamar de tendência pois já esta em cena há MUITO tempo, mas como a procura por ela aumentou muito nos ultimos tempos e ate hoje vejo meninas comprando sua primeira bolsinha de corrente decidi falar sobre ela!(minha prima adquiriu sua first meses atrás!)
Ela é uma derivação do modelo 2.55 da chanel, que foi totalmente revolucionária por ser a 1° bolsa de ombro com uma corrente dourada a tira colo, mas como não é todo mundo que pode ter uma 2.55 original (custa aprox US$ 3.300,00) eis que surgiram as similares e derivações que também são maravilhosas e que deixam o look um arraso!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

15 comentários

Look duplo!

Hoje o dia chegou carregando o sono com ele, foi difícil ficar acordada na facul por isso assim que cheguei em casa dormi mesmo!
O post de hj é com look duplo! São duas roupas diferentes, básicas, e super praticas.
O primeiro look eu usei para sair com meu namorado durante a semana,  como não sabíamos em que lugar iríamos e estava ventando muito no dia a calça de veludo com o cardigan (do boyfriend por sinal!) ficou quentinho na medida certa!




Cardigan: Zara/ Calça: Zara/ Bolsa: Marissa/ Ankle Boot: Ellus


O segundo look eu usei para ir no cinema com ele também!  O dia estava quente e então mais do que depressa tirei um dos vestidinhos que eu mais gosto do armário e coloquei uma melissa com uma cor intensa pra dar uma quebrada no look, ela é de veludo, mas eu particularmente acho que não tem nada a ver usar peças de veludo só no inverno, principalmente sapato!




Vestido: Bondade/ Bolsa: Marissa/ Sapatilha: Melissa

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

21 comentários

Pegada Rocker!

Ta chegando ao fim minha mini férias, essa semana inteira em casa foi ótima! Fiquei praticamente todos os dias costurando, nem cheguei perto do computador e como consequência o blog ficou totalmente parado!
Mas enfim...hoje começa minha aula de jazz, aproveitei a tarde livre da mamãe e arrastei ela para as compras comigo, eu estava precisando de praticamente tudo da área fitness! Comprei tops, leggings, tênis e meia tudo para estar super equipada para a aula de hoje!
Vou colocar o look que eu usei ontem à noite para tomar sorvete com meu namorado, como meu cabelo estava tipo horrível fiz um super coque no meio da cabeça e fui me achando linda! hauHUA
O look é cheio de texturas diferentes, o colete é de couro, o vestido é super fresquinho com um tecido amassadinho e cheio de babados, o que todas ja sabem que esta super em alta!
A rasteirinha além de super confortável completa o visual rocker com o colete, a bolsa eu acho muito legal porque é feita de lacre de latinha de refri, ela e esse colete (feito por mim) fizeram parte do look reciclável que eu montei no SENAC!



Vestido: Renner / Colete: acervo pessoal / Sandalia: Zara / Bolsa: acervo pessoal

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

17 comentários

spring / winter


Aproveitando o final das provas, sexta-feira  eu e alguns amigos fomos comemorar, cheguei super tarde e no sábado de manha viajei para o sitio da minha avó.
A viagem foi ótima, andei de cavalo e comi as comidinhas maravilhosas da vovó!

Como não deu pra postar antes da viagem relâmpago, vo tentar tirar o atraso agora, começando com o look que usei sexta-feira a noite. 

O look é uma mistura de referencias da primavera, porem,  adequado ao frio e chuva diga-se de passagem. A saia com estampa floral e tecido fluido fica ótima com uma blusinha fininha de manga bufante, um blazerzinho básico somente para entrada e saída, pois a maioria dos barzinhos possuem um clima agradável no interior, meia calça e ankle

Que o look sirva de ideia para você sair e se divertir nesse feriado ;)



Blusa: Renner / Blazer: Brechó
Saia: Zara / Meia-calça: Lupo / Ankle Boot: Via uno / Bolsa: Marisa

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

19 comentários

Look Coringa!

Finalmente acabaram as provas!
E semana que vem não tem aula a semana inteira, realmente eu estava precisando disso!

Hoje o tempo só colaborou para minha preguiça e pra alimentar meu vicio em seriados, choveu o dia todo e fez aquele friuzinho gosto que deixa a gente usar um cachecol ;)

Falando em cachecol, o da foto é de moletom, super gostoso e fininho, perfeito pra usar com as pontas dentro do blazer. E como em  dia chuvoso o cabelo fica “daquele jeito!” a melhor solução para esses dias é prende de um jeito legal, na foto eu fiz a trança espinha de peixe na franja e prendi o resto do cabelo em um coque “levemente” lateral, é rapidinho de fazer e deixa com cara de arrumada! (pena que a foto não mostra muito)

O look é básico, mas é composto por peças coringas, aquelas que te salvam de ultima hora quando você precisa se arrumar rápido e não faz nem ideia de que roupa vestir.











Blaser: Brechó / Cachecol: Acervo pessoal /Calça: Opera Rock /Ankle Boot: Via uno

terça-feira, 5 de outubro de 2010

17 comentários

Estilo Girlie

Oláá meninas,  hoje o post é bem cara de terça-feira mesmo, super básico e rápido!
Confesso que achei o look de hoje com uma cara de Girlie, pra quem não conhece é um estilo delicado e feminino, com predominância de estampas miúdas, babados e roupas comportadas.
Sem falar que ainda estou pensando se gosto ou não gosto desse bolero a lá Taylor Swift no desfile do Roberto Cavalli
Mas, como só falta uma prova, prometo que semana que vem vou fazer alguns looks super elaborados para vocês.







Bata – não lembro onde comprei
Bolero – Renner
Calça – Zara
Sapato – Renner




Óculos – Vogue
Cinto – Vintage
Anel – Brechó
Esmalte – Lenny - Impala  


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

11 comentários

Saia Tulipa

E as provas continuam, não vejo a hora de chegar a semana do saco-cheio!
O look de hoje é super clean; regata e saia tulipa bem curtinha com abertura frontal Quase sempre as meninas perguntam da onde são as peças do look, então para facilitar vou começar a colocar em todos os post!
 


Regata de baixo: malwee
Regata de cima: Calvin klein
Saia Tulipa: Bom Retiro


 






sábado, 2 de outubro de 2010

16 comentários

Moschino Verão 2011

Finalmente chegou o final de semana, por causa das provas não tive tempo de tirar fotos, masss pra não deixar vocês na mão eu fiz um resuminho do desfile da grife Moschino (uma das minhas preferidas!)  

A semana de moda de Milão chegou ao fim, mas alem de trazer ótimas propostas para o verão 2011, trouxe um desfile Ma-ra-vi-lho-so! da grife italiana Moschino.
Eu amei praticamente toda a coleção, a mistura de estampas e a irreverência saltam aos olhos, a predominância do uso de Poá despertou meu lado vintage e o comprimento longo das saias e vestidos pode ser uma boa em meio a tantos “minis”


moschino-milao-verao-2011-30moschino-milao-verao-2011-21

moschino-milao-verao-2011-15moschino-milao-verao-2011-34

moschino-milao-verao-2011-41moschino-milao-verao-2011-44

A moschino possui uma segunda linha: Moschino cheap & chic  que possui a idéia de algo barato e chic, com qualidade acima de tudo.
O desfile da cheap & chic foi ainda melhor, as modelos entraram na passarela sorridentes, fazendo graça e no meio da passarela paravam para fazer posse para foto! Realmente Otimo



Achei as sandálias maravilhosas, e quando vi essa com salto de acrílico lembrei na hora da Taylor Momsen, alem de ser o preferido da loira ainda apareceu no desfile da Prada! Será que o acrílico vai voltar mesmo?
Semana de Moda de Milao: moschino cheap and chic


Quem quiser conferir um pouco mais da marca é só acessar: Moschino!!