quarta-feira, 29 de setembro de 2010

24 comentários

Primavera com Chuva, casamento de viúva!

Minha semana de prova continua firme e forte, já foram 2, só faltam mais umas 10! Haha
Post rapidinho só pra não ficar sem mesmo.
Já que essa primavera só resolveu querer chover, vai um look para esse tempo doido!!









 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

11 comentários

Final de semana Relax

Semana de prova é sempre uma historia, ficou preocupada e não saio pra canto nenhum, fico igual uma loca em casa estudando, por isso esse final de semana eu fiz um programinha mais leve com as meninas pra poder aguentar durante a semana e conclusão: foi ótimo! Não poderia ter escolhido programa melhor. A gente foi na Pizza Hut, e alem de comer muita pizza e tomar muito ice tea demos varias risadas!


Eu e o namorado


Day lindona, e eu

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

6 comentários

A chegada da Primavera

Para inaugurar a primavera 2010 nada melhor que um look floral e bem soltinho, esse vestido é super fofo e otimo para a nossa primavera com cara de verão!









Aproveite o final de semana para vestir um vestido a lá primavera e saia para se divertir!
Beijos e Bom final de semana

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

4 comentários

Crochê da vovó!

Em pleno século XXI onde a tecnologia desenvolve cada vez mais tecidos inovadores, velhos hábitos voltam para o mundo da moda, um deles é o Crochê!
Aquele mesmo que a sua avó costumava fazer nos barrados das toalhas ou em forma de centro de mesa, só que agora ele volta como peça de roupa e já foi mais do que aprovados pelas celebridades. E você, o que acha da volta do crochê?


 
Dica: para não passar calor alem da conta no verão use modelos mais leves!


domingo, 19 de setembro de 2010

13 comentários

Meia 3/4 e Trança Espinha de Peixe na Franja!

Pode usar?
As meias 3/4 geralmente acabam ficando de lado por não serem fáceis de combinar, ou por deixarem a pessoa “baixinha”, a melhor opção para esse dilema é abandonar as sapatilhas e usá-las com um salto



Nesta foto eu combinei a meia 3/4 com um cardigan, uma mini saia bandage e um meia-pata de verniz. A estampa de oncinha em baixo no cardigan deu uma quebrada no look certinho!








Outro detalhe no look é a Trança espinha de Peixe na franja, ótima para quando a franja esta crescendo e não sabemos o que fazer com ela, ou quando ela não esta legal e não se quer prender com um tique-taque.
É super fácil de fazer, esse tutorial com a Jessy ajuda muito!

Tutorial Trança de Espinha de Peixe na Franja

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1 comentários

Melissa

Para inaugurar o blog resolvi postar sobre o que a maioria das mulheres amam: Sapatos! Em especial uma marca que já faz parte do meu closet há algum tempo.



Made in Brasil
A Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadores
da Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos
estilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivo de ser uma alternativa ao comum.
Surge muita discussão á respeito delas serem feitas de plástico, algumas pessoas dizem que o pé transpira e dá chulé, a realidade é que isso varia de pessoa para pessoa e de ocasião de uso, ela provavelmente não vai ser o ideal se você pretende passar um dia inteiro de calor com ela.
Mas o que não se pode negar é o aumento de celebridades que não só aderiram ao seu uso como criaram novos modelos para a marca.